A Prefeitura de Piedade iniciou a implantação de faixa elevada entre o Paço Municipal e o Fórum. Os serviços começaram hoje (20) e devem ser concluídos na segunda-feira (24). A medida foi necessária para garantir mais segurança aos munícipes que transitam pelo local. “A faixa elevada obriga os motoristas a reduzirem a velocidade neste trecho. Esta região conta com comércios, escritórios, restaurantes, Prefeitura, Fórum, OAB, entre outros espaços que ocasionam movimentação constante de pedestres”, destaca a Prefeitura.
Comentários: