Piedade realizou nesta sexta-feira (26), no Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues”, a cerimônia de premiação da 4ª edição das Olimpíadas Estudantis da Rede Municipal de Ensino, promovida pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
O evento reuniu mais de 600 estudantes de diversas unidades da rede municipal, que participaram das modalidades de futsal, atletismo, cabo de guerra, mascote e grito de guerra. Durante a solenidade, foram entregues medalhas e troféus aos alunos e equipes que se destacaram nas competições.
As Olimpíadas Estudantis têm como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre as escolas e estimular valores como respeito, trabalho em equipe, disciplina e espírito esportivo.
Além de reconhecer o desempenho dos participantes, a iniciativa reforça a importância das atividades esportivas e culturais no ambiente escolar, contribuindo para o desenvolvimento dos estudantes ao longo do ano letivo e fortalecendo os laços entre a comunidade escolar.
FONTE/CRÉDITOS: Da redação com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Piedade
Comentários: