Após o grave acidente ocorrido na sexta-feira, dia 25 de setembro, na Avenida Raimundo Nonato Leite, onde dois motoristas ficaram gravemente feridos, a Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana de Piedade anunciou novas medidas visando a segurança viária. A resposta rápida veio com a implantação de sinalização de solo, que já oferece maior visibilidade tanto para os motoristas quanto para os pedestres que transitam diariamente na região.
A Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana afirmou que o local recebeu sinalização viária e também foi implantado uma faixa elevada no trecho.
Comentários: