Portal de Notícias Jornal O Relato

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026

Notícias Entretenimento

Seleção desembarca em Tóquio para amistoso

Brasil enfrenta o Japão na próxima segunda-feira

Seleção desembarca em Tóquio para amistoso
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A seleção masculina de futebol desembarcou nesta sexta-feira (3) em Tóquio (Japão), onde enfrenta a equipe nacional local na próxima segunda-feira (6) no Estádio Nacional a partir das 7h20 (horário de Brasília) em amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2022 (Catar).

Ao pousar no aeroporto da capital japonesa, a equipe brasileira foi recepcionada por torcedores locais.

O Japão é a segunda, e última, parada do Tour da equipe comandada pelo técnico Tite no Oriente. No primeiro compromisso, na última quinta-feira (2), o Brasil goleou a Coreia do Sul por 5 a 1 no estádio da Copa do Mundo, em Seul.

Leia Também:

Depois os comandados de Tite enfrentarão a seleção argentina em setembro, em partida adiada das Eliminatórias Sul-Americanas.

O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia no dia 24 de novembro, pelo Grupo G da competição. Na sequência encara Suíça e Camarões na fase de grupos.

Da redação do Tribuna de Piedade com informações da Agência Brasil.

Comentários:
Jornal O Relato

Publicado por:

Jornal O Relato

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!