Um grave acidente registrado na noite de quarta-feira (27) resultou na morte de um pedestre na Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), em Salto de Pirapora. A ocorrência foi atendida no km 119,100 da via, por volta das 20h30.
Segundo informações colhidas no local, a motocicleta seguia no sentido sul da rodovia quando o condutor se deparou com um pedestre realizando a travessia da pista. Sem tempo hábil para frear ou desviar, a moto acabou atropelando a vítima.
O pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motociclista sofreu ferimentos de natureza moderada.
Durante o atendimento da ocorrência, equipes da funerária chegaram ao local às 23h38. A Polícia Técnica compareceu às 23h57 para realização da perícia, enquanto a motocicleta foi liberada aos familiares por volta das 00h27 desta quarta-feira (28).
Posteriormente, o quilômetro da ocorrência foi retificado de 119,000 para 119,100 pelas autoridades responsáveis.
FONTE/CRÉDITOS: Da redação com informações da Artesp
Comentários: