Portal de Notícias Jornal O Relato

Terça-feira, 16 de Junho de 2026

Notícias Geral

Nova viatura reforça segurança da Guarda Civil Municipal de Piedade

Veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Delegado Palumbo

Nova viatura reforça segurança da Guarda Civil Municipal de Piedade
Prefeitura de Piedade
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Piedade recebeu, nesta sexta-feira (07), uma nova viatura para reforçar o patrulhamento na cidade. O veículo, adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Delegado Palumbo, ainda passará por trâmites administrativos antes de ser integrado à frota oficial da corporação.

De acordo com a Prefeitura de Piedade, o automóvel precisa ser regularizado com documentação, seguro e emplacamento antes de entrar em operação. A administração municipal destacou que a nova viatura representa um avanço para a segurança pública local, proporcionando melhores condições de trabalho para os agentes da GCM.

Nas redes sociais, o prefeito Geraldinho e o vice-prefeito Renaldo Corrêa agradeceram ao deputado pelo investimento destinado ao município. “Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto e beneficiará diretamente a população de Piedade, garantindo mais segurança para todos”, destacou o prefeito.

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Da redação com informações da Prefeitura de Piedade
Comentários:
Jornal O Relato

Publicado por:

Jornal O Relato

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!