Nesta sexta-feira (21), Piedade deu um passo importante para a ampliação do atendimento médico à população com o lançamento da pedra fundamental da nova unidade de saúde. O projeto, fruto de uma parceria entre a administração municipal e o governo federal, promete fortalecer a estrutura de atendimento na cidade.
O evento reuniu autoridades locais, representantes da área da saúde e moradores, que acompanharam o anúncio feito pelo prefeito Geraldinho. Em suas redes sociais, ele destacou a importância da iniciativa e garantiu que as obras terão início em breve.
"Esse é um passo importante para ampliar o atendimento e levar mais qualidade na saúde para nossa população", declarou Geraldinho, reforçando o compromisso da gestão com melhorias na área da saúde.
A nova unidade será equipada para oferecer serviços essenciais e desafogar a demanda em outras unidades de Piedade. A expectativa é que a obra traga mais agilidade e eficiência no atendimento médico, beneficiando diretamente os moradores.
Comentários: