Portal de Notícias Jornal O Relato

Segunda-feira, 08 de Junho de 2026

Notícias Geral

Nova unidade de saúde é lançada em Piedade com parceria do Governo Federal

Prefeito Geraldinho anuncia início das obras em breve e destaca avanço na saúde local

Nova unidade de saúde é lançada em Piedade com parceria do Governo Federal
Facebook Prefeito Geraldinho
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta sexta-feira (21), Piedade deu um passo importante para a ampliação do atendimento médico à população com o lançamento da pedra fundamental da nova unidade de saúde. O projeto, fruto de uma parceria entre a administração municipal e o governo federal, promete fortalecer a estrutura de atendimento na cidade.

O evento reuniu autoridades locais, representantes da área da saúde e moradores, que acompanharam o anúncio feito pelo prefeito Geraldinho. Em suas redes sociais, ele destacou a importância da iniciativa e garantiu que as obras terão início em breve.

"Esse é um passo importante para ampliar o atendimento e levar mais qualidade na saúde para nossa população", declarou Geraldinho, reforçando o compromisso da gestão com melhorias na área da saúde.

Leia Também:

A nova unidade será equipada para oferecer serviços essenciais e desafogar a demanda em outras unidades de Piedade. A expectativa é que a obra traga mais agilidade e eficiência no atendimento médico, beneficiando diretamente os moradores.

 

FONTE/CRÉDITOS: Da redação com informações do Prefeito Geraldinho
Comentários:
Jornal O Relato

Publicado por:

Jornal O Relato

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!