Um grave acidente foi registrado na rodovia SP-250, sentido Piedade, na tarde de domingo (19), envolvendo uma picape, um carro e um caminhão. O motorista da picape, que estava embriagado, perdeu o controle em uma curva, colidindo primeiramente com um carro e, em seguida, com um caminhão na pista contrária.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o condutor fugiu do local, mas foi localizado pouco tempo depois. O teste do bafômetro apontou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar, confirmando a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e a fiança de R$ 2 mil não foi paga.
Enquanto o motorista do caminhão saiu ileso, a condutora do carro precisou de atendimento médico no Pronto Socorro. A picape foi apreendida por atraso no licenciamento. O caso reforça os riscos do consumo de álcool antes de dirigir e as consequências para todos os envolvidos.
Comentários: