Os moradores das Residências Terapêuticas (RTs) de Piedade participaram, na manhã desta sexta-feira (23), de uma festa junina. O "arraiá" foi organizado pela coordenação das RTs, em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e reuniu residentes de quatro instituições da cidade. Os eventos tem o objetivo de contribuir para a socialização e autonomia dos moradores acolhidos pelas Residências. Ao todo, cerca de 35 moradores estiveram presentes na comemoração, que aconteceu no Piedade Futebol Clube (PFC).
Comentários: