Portal de Notícias Jornal O Relato

Segunda-feira, 08 de Junho de 2026

Notícias Geral

Funcionários da Prefeitura sofrem ataque de enxame de abelhas nesta segunda-feira (15)

Imediatamente após o ocorrido, os funcionários foram submetidos a atendimento médico

Funcionários da Prefeitura sofrem ataque de enxame de abelhas nesta segunda-feira (15)
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Piedade
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Funcionários da equipe de manutenção de estradas da Prefeitura de Piedade foram vítimas, nesta segunda-feira (15), de um ataque de enxame de abelhas enquanto realizavam seus trabalhos no bairro Douradinho.

 

Imediatamente após o ocorrido, os funcionários foram submetidos a atendimento médico e receberam os cuidados necessários. Felizmente, nenhum deles sofreu sequelas em decorrência do ataque.

Leia Também:

 

Em virtude desse incidente, os serviços de manutenção de estradas no local foram temporariamente interrompidos nesta segunda (15). No entanto, é importante destacar que os serviços já foram restabelecidos e encontram-se em pleno funcionamento no bairro.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Piedade
Comentários:
Jornal O Relato

Publicado por:

Jornal O Relato

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!