Na última sexta-feira, dia 05/04, a EE "Profª Maria Ignês Araújo de Paula Santos" realizou uma importante atividade educativa em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Sob a orientação das professoras de Educação Especial, os alunos participaram de uma reflexão profunda sobre o transtorno, abordando suas causas, sintomas, características e símbolos associados. A iniciativa visa promover uma maior compreensão e empatia em relação às pessoas com autismo, contribuindo para um ambiente escolar mais inclusivo e acolhedor.
Comentários: