Portal de Notícias Jornal O Relato

Segunda-feira, 08 de Junho de 2026

Notícias Política

Eleitos de Tapiraí e Piedade são diplomados em cerimônia solene

Evento oficial marca novo ciclo político na região

Eleitos de Tapiraí e Piedade são diplomados em cerimônia solene
Câmara Municipal de Piedade
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta sexta-feira (13), o Tribunal Regional do Estado de São Paulo realizou a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes eleitos nas cidades de Tapiraí e Piedade. A solenidade ocorreu no auditório "Rubens Caetano da Silva" (Cariocão), em Piedade, sob a presidência da juíza da 01ª Junta Eleitoral, doutora Renata Moreira Dutra Costa.

O evento oficializa os mandatos conquistados nas eleições realizadas em 6 de outubro, marcando o início de um novo ciclo político para a região. Durante a cerimônia, a Câmara Municipal de Piedade justificou a ausência de dois eleitos: o vereador Wandi Augusto Rodrigues, que participou de uma capacitação em São Paulo, e o prefeito eleito Edvaldo Vicente Ferreira (Vardinho Leites), que está em viagem.

Representando a vizinha Sorocaba, o vereador reeleito Ítalo Moreira prestigiou a diplomação, fortalecendo os laços entre os municípios. A Câmara Municipal de Piedade agradeceu a presença de todos e desejou aos eleitos um mandato de realizações e compromisso com a população.

Leia Também:

A cerimônia reforçou a importância do processo democrático e marcou um momento de celebração para as cidades de Tapiraí e Piedade, que agora seguem com expectativas renovadas para os próximos anos de gestão.

 

FONTE/CRÉDITOS: Câmara Municipal de Piedade
Comentários:
Jornal O Relato

Publicado por:

Jornal O Relato

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!