Na tarde desta sexta-feira (13), o Tribunal Regional do Estado de São Paulo realizou a cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes eleitos nas cidades de Tapiraí e Piedade. A solenidade ocorreu no auditório "Rubens Caetano da Silva" (Cariocão), em Piedade, sob a presidência da juíza da 01ª Junta Eleitoral, doutora Renata Moreira Dutra Costa.
O evento oficializa os mandatos conquistados nas eleições realizadas em 6 de outubro, marcando o início de um novo ciclo político para a região. Durante a cerimônia, a Câmara Municipal de Piedade justificou a ausência de dois eleitos: o vereador Wandi Augusto Rodrigues, que participou de uma capacitação em São Paulo, e o prefeito eleito Edvaldo Vicente Ferreira (Vardinho Leites), que está em viagem.
Representando a vizinha Sorocaba, o vereador reeleito Ítalo Moreira prestigiou a diplomação, fortalecendo os laços entre os municípios. A Câmara Municipal de Piedade agradeceu a presença de todos e desejou aos eleitos um mandato de realizações e compromisso com a população.
A cerimônia reforçou a importância do processo democrático e marcou um momento de celebração para as cidades de Tapiraí e Piedade, que agora seguem com expectativas renovadas para os próximos anos de gestão.
Comentários: