A equipe de basquete feminino sub-14 da Prefeitura de Piedade enfrenta o Colégio Ser! Campolim na final do Torneio InterSer!. A grande decisão ocorre neste sábado (24), às 10h30, no ginásio do Colégio Ser!, localizado na Rua Mário Campestrini, 100, em Sorocaba. Para a equipe piedadense, a partida tem importância redobrada: além da busca pelo título, o jogo serve como preparação para outras competições de nível municipal e regional que serão disputadas ao longo de 2025. A equipe conta com apoio integral da Diretoria de Esportes e Lazer.
FONTE/CRÉDITOS: Da redação com informações Assessoria de Comunicação Prefeitura de Piedade
Comentários: