Portal de Notícias Jornal O Relato

Terça-feira, 16 de Junho de 2026

Notícias Geral

Basquete Feminino de Piedade disputa final neste sábado

Final do Torneio InterSer! representa etapa importante de preparação para competições de 2025

Basquete Feminino de Piedade disputa final neste sábado
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Piedade
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe de basquete feminino sub-14 da Prefeitura de Piedade enfrenta o Colégio Ser! Campolim na final do Torneio InterSer!. A grande decisão ocorre neste sábado (24), às 10h30, no ginásio do Colégio Ser!, localizado na Rua Mário Campestrini, 100, em Sorocaba. Para a equipe piedadense, a partida tem importância redobrada: além da busca pelo título, o jogo serve como preparação para outras competições de nível municipal e regional que serão disputadas ao longo de 2025. A equipe conta com apoio integral da Diretoria de Esportes e Lazer.

 

FONTE/CRÉDITOS: Da redação com informações Assessoria de Comunicação Prefeitura de Piedade
Comentários:
Jornal O Relato

Publicado por:

Jornal O Relato

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!