Na manhã desta sexta-feira (17), um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na rua Vinte de Maio, no bairro Cotianos, em Piedade. Por volta das 5h25, um Gol que seguia sentido centro invadiu a contramão, colidindo frontalmente com uma Saveiro.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a motorista do Gol relatou fortes dores no peito após a colisão. Já os ocupantes da Saveiro também sofreram dores no peito e apresentaram escoriações. Todos foram socorridos por uma ambulância da Santa Casa de Piedade e permanecem em observação para exames.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deram suporte à ocorrência, registrada pelos agentes da GCM Santos e Thaeska. As causas do acidente ainda serão investigadas.
FONTE/CRÉDITOS: GCM Piedade
Comentários: