Portal de Notícias Jornal O Relato

Terça-feira, 16 de Junho de 2026

Notícias Policial

Acidente deixa três feridos em colisão entre Gol e Saveiro em Piedade

Motorista e ocupantes de veículos foram socorridos com dores e escoriações após acidente na manhã desta sexta-feira (17).

Acidente deixa três feridos em colisão entre Gol e Saveiro em Piedade
Polícia Militar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta sexta-feira (17), um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas na rua Vinte de Maio, no bairro Cotianos, em Piedade. Por volta das 5h25, um Gol que seguia sentido centro invadiu a contramão, colidindo frontalmente com uma Saveiro.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a motorista do Gol relatou fortes dores no peito após a colisão. Já os ocupantes da Saveiro também sofreram dores no peito e apresentaram escoriações. Todos foram socorridos por uma ambulância da Santa Casa de Piedade e permanecem em observação para exames.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar deram suporte à ocorrência, registrada pelos agentes da GCM Santos e Thaeska. As causas do acidente ainda serão investigadas. 

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: GCM Piedade
Comentários:
Jornal O Relato

Publicado por:

Jornal O Relato

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!