Portal de Notícias Jornal O Relato

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026

Notícias Política

Tarcísio de Freitas é eleito governador do Estado de São Paulo

Candidato do Republicanos foi eleito com 55,34% dos votos

Tarcísio de Freitas é eleito governador do Estado de São Paulo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi eleito governador de São Paulo neste domingo (30), no segundo torno das eleições, e assumirá o estado nos próximos quatro anos. Ele foi eleito com 55,34% dos votos válidos e derrotou o candidato Fernando Haddad (PT), que recebeu 44,6% dos votos na disputa. 

Comentários:
Jornal O Relato

Publicado por:

Jornal O Relato

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!