O motorista que estava foragido após o acidente que matou um casal na Represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), em março deste ano, ganhou o direito de responder o processo em liberdade. A decisão é do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) e foi divulgada nesta segunda-feira (19).
Regis Heminio Candido, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada em 22 de março, mas, segundo o delegado José Antonio Proença, que cuidou das investigações na época do acidente, nunca foi localizado.
De acordo com o documento, a decisão considerou que Régis é réu primário e possui residência em Votorantim. O TJ-SP informou a prisão preventiva do motorista pode ser restabelecida caso ele descumpra as condições determinadas pela Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: G1 Sorocaba
Comentários: