Portal de Notícias Jornal O Relato

Segunda-feira, 08 de Junho de 2026

Notícias Policial

Idosa é encontrada morta com sinais de violência em casa em Sorocaba

Vítima estava seminua, amarrada e com um pano na boca. Conforme a polícia, somente uma corrente de ouro que estava no pescoço da idosa foi levada.

Idosa é encontrada morta com sinais de violência em casa em Sorocaba
Foto: Funerária Ossel/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma idosa de 71 anos foi encontrada morta com sinais de violência em sua casa, no bairro Vila Marta, próximo ao Mangal, em Sorocaba (SP), na manhã de domingo (9).

De acordo com a Polícia Militar, Santa Luzia Gomes Pintor foi encontrada por familiares no chão, seminua, com os braços e pernas amarradas e com um pano na boca.

A casa também estava revirada. A princípio, a polícia identificou que apenas uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima foi levada. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado como latrocínio.

Leia Também:

À TV TEM, uma pessoa que conhecia Santa Luzia, mas que preferiu não se identificar, relatou que esteve no local do crime depois que os familiares se reuniram na casa.

Essa pessoa destacou que imagens registradas por câmeras de segurança mostram um homem rodeando o local horas antes do corpo ser encontrado. As imagens são analisadas pela polícia e um celular também foi apreendido para auxiliar nas investigações.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Sorocaba e Jundiaí
Comentários:
Jornal O Relato

Publicado por:

Jornal O Relato

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!