Nesta segunda-feira, 27 de novembro, a comunidade de Piedade reuniu-se na capela da Santa Casa de Misericórdia para uma comovente oração votiva a Nossa Senhora das Graças. O evento, tradicionalmente marcado por fé e gratidão, foi conduzido pelo dedicado Padre Júlio.
A capela, dedicada à venerada Nossa Senhora, representa um símbolo de esperança e proteção para todos aqueles envolvidos com a instituição hospitalar. Anualmente, no dia da padroeira, a celebração reafirma os laços de devoção e agradecimento, destacando a importância da intercessão da Mãe de Jesus para aqueles que se dedicam à nobre missão da Santa Casa.
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação Santa Casa de Piedade
Comentários: