O Círculo Piedadense de Orquidófilos (CIPO) anuncia o Festival Beneficente de Orquídeas, marcado para os dias 14 e 15 de outubro. O evento, que ocorrerá no encantador Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto” das 9h às 17h, terá entrada gratuita para os visitantes.
Os amantes de plantas encontrarão uma ampla seleção de orquídeas, suculentas e insumos essenciais para o cultivo, disponíveis para compra. Além disso, uma iniciativa solidária permitirá que o público troque 1 quilo de alimento não perecível por uma muda de orquídea, contribuindo para causas beneficentes.
O local do evento é de fácil acesso, na rua Francisco Pinto de Camargo, 350, Nova Olinda. Para obter mais informações e esclarecer dúvidas sobre o festival, entre em contato através do WhatsApp: (15) 99613-6111.
Comentários: