O candidato a prefeito de Piedade, Geraldo Pinto de Camargo (PSD), compareceu às urnas na manhã deste domingo para registrar seu voto.
"É por meio do voto que construímos o futuro da nossa cidade, garantindo um lugar cada dia melhor para todos.
Agradeço imensamente a cada um que, assim como eu, está participando deste processo tão importante."
Comentários: