A categoria principal masculina do PM Piedade entra em ação na Copa Record de Futsal nesta quinta-feira (17), marcando sua estreia no torneio. A equipe piedadense enfrentará Salto de Pirapora, em um desafio emocionante que acontecerá na casa dos adversários, com o apito inicial previsto para as 20h. A aguardada partida terá como palco o Ginásio Municipal “Claudiney Natalício de Brito”, localizado em Salto de Pirapora.
A competição reserva mais emoções para o PM Piedade, já que o time estará na mesma chave que o Iperó, adversário marcado para o dia 12 de setembro. A luta pelo primeiro lugar na chave ganha ainda mais importância, visto que a equipe que se classificar em primeiro garante o acesso à série Ouro da competição. A expectativa é alta para ver o desempenho da equipe piedadense nessa trajetória esportiva.
Comentários: